SHERLOCK HOLMES 3 | O que sabemos sobre a sequência

Depois de muita espera, um terceiro filme de Sherlock Holmes finalmente foi confirmado. Robert Downey Jr. e Jude Law, que viveram o detetive e seu parceiro Watson nos dois longas anteriores, vão se reunir novamente no cinema.

 

 

Aqui está tudo o que sabemos (e cogitamos) sobre Sherlock Holmes 3 até o momento.

 

1. O próximo filme pode ter um salto no tempo

Segundo Jude Law, a próxima história poderá apresentar um salto no tempo. Isso fará com que ele e Downey Jr. não tenham se visto e trabalhado juntos na vida real desde que o último filme terminou. Dessa forma, é possível que a dupla se reencontre para investigar um novo mistério após muito tempo distante.

 

2. Ainda não há diretor confirmado

O roteiro de Chris Brancato (Narcos) já está pronto, mas a direção ainda é uma dúvida. Os dois primeiros filmes foram dirigidos por Guy Ritchie, mas ele está comprometido com o filme “Toff Guys” da Miramax, e pode não estar disponível para a sequência de Sherlock. Mas gostaríamos, certo?

 

3. Lançamento lá longe

A Warner Bros. planeja lançar o filme até dia 25 de dezembro de 2020, quase 10 anos após o lançamento de Sherlock Holmes: Jogo de Sombras (o filme 2), que aconteceu em dezembro de 2011 nos Estados Unidos.

 

 

4. Moriarty vivo?

Se Sherlock Holmes estará de volta após o final do filme 2, podemos imaginar que Moriarty também é uma possibilidade? Jared Harris, que interpretou o personagem no cinema, deu a entender que a sequência não deverá trazer o arquinimigo de Sherlock de volta, mas também disse que “os planos podem ter mudado”. Quer dizer, nem sim, nem não. O jeito é esperar.

 

[Imagem: Divulgação]

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: