Veja o trailer de Por que não pediram a Evans?, adaptação de Agatha Christie

Compartilhe

 

* Atualizado em 17/04/2022

 

A BritBox North America, serviço de streaming da BBC Studios e ITV, vai lançar mais uma adaptação de Agatha Christie na TV. Por que não pediram a Evans? será uma minissérie dividida em três partes, com roteiro, produção e direção de Hugh Laurie.

Publicado em 1934, o livro não traz nenhum dos detetives famosos de Agatha Christie. Na trama, um homem encontrado em seus momentos finais de vida diz, pouco antes de morrer, suas últimas palavras enigmáticas: “Por que não pediram a Evans?”.

Intrigados, Bobby e sua amiga Frankie descobrem a foto de uma mulher no bolso do homem, e decidem investigar a identidade de Evans para tentar esclarecer a morte dada como acidental.

Hugh Laurie revelou ser este um dos seus livros favoritos desde criança. A minissérie terá produção de Agatha Christie Limited e Mammoth Screen.

* Encontre livros e e-books de Agatha Christie

 

Veja o trailer

 

SOBRE O LIVRO

Título: Por que não pediram a Evans?
Autora: Agatha Christie
Páginas: 256
Editora: HarperCollins
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Após uma tacada especialmente ruim, Bobby Jones lança sua bola de golfe em um precipício. Ao procurá-la, encontra um homem acidentado que parece estar em seus momentos finais. Pouco antes de morrer, o moribundo abre os olhos e proclama suas últimas palavras: “Por que não pediram a Evans?” Assombrados pela pergunta, Bobby e sua amiga Frankie tentam descobrir quem é Evans e o que exatamente não lhe foi pedido. Porém, os dois logo percebem que, por mais que não sejam detetives profissionais, os perigos dessa investigação são muito reais…

(Visited 476 times, 1 visits today)
Rolar para cima