Easter egg em Mindhunter indica serial killer que pode aparecer na 3ª temporada

Compartilhe

Via Inverse – A nova temporada de Mindhunter mal estreou na Netflix e já tem gente imaginando o que acontecerá na próxima.

Uma das apostas do público veio através de um easter egg percebido na segunda temporada. Mais especificamente na cena quem a Dra. Wendy Carr fala sobre futuras entrevistas que a Unidade de Ciências Comportamentais do FBI deverá fazer.

Com um painel cheio de fotografias de criminosos, é possível perceber a ficha de John Wayne Gacy rapidamente à direita. Na década de 1970, ele estuprou e matou ao menos 59 adolescentes nos Estados Unidos. Ficou conhecido como Palhaço Assassino, pois vestia-se de palhaço para trabalhar em eventos de caridade na cidade onde morava.

John Douglas, ex-agente do FBI que inspirou o personagem de Holden Ford, entrevistou Gacy na cadeia. Segundo Douglas:

 

Gacy serviu como um exemplo perfeito de que serial killers podem facilmente se misturar à sociedade… Nós o usamos como uma ferramenta de treinamento para mostrar basicamente como um cara como Gacy era quase como um camaleão. Ele pode ter um emprego e ser muito, muito funcional, casado e pertencer a um partido político e ter sua foto tirada com Rosalynn Carter. Essas pessoas não parecem estranhas. Elas se parecem com você e eu. Até hoje, as pessoas acham que os serial killers são diferentes de nós, agem de forma diferente de nós.

 

 

John Wayne Gacy foi condenado pelos 59 assassinatos e sentenciado à morte em 1980.  Em 10 de maio de 1994, foi executado via injeção letal no Centro Correcional de Stateville, em Illinois, Estados Unidos.

 

Encontre livros e e-books sobre Crimes Reais, Biografias e Memórias

(Visited 333 times, 1 visits today)
Rolar para cima