Ghost Story, de Peter Straub, ganha edição com marcador em formato de mão

Compartilhe

O MELHOR DO SOBRENATURAL – Uma história de fantasmas que é referência para qualquer fã do gênero. Essa é Ghost Story, romance de terror do norte-americano Peter Straub, que ganhará uma nova edição pela Darkside Books.

O livro é de 1979 e catapultou Straub à fama, conquistando admiradores como Stephen King. Os dois autores inclusive já trabalharam juntos nos livros O Talismã e A Casa Negra.

Com 432 páginas e tradução de Regiane Winarski (que também traduz os livros de Stephen King no Brasil), Ghost Story vai ganhar uma edição de colecionador com capa dura, belas ilustrações e detalhes como um marcador em formato de mão. Confira a sinopse do livro abaixo.

Para comprar, clique aqui.
Leia mais sobre o livro no blog da Darkside Books.

 

SOBRE O LIVRO

Título: Ghost Story
Autor: Peter Straub
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 423
Editora: Darkside Books
Compre o livro

SINOPSE – Na pacata cidadezinha de Milburn, nos Estados Unidos, a Sociedade Chowder — formada por um grupo de quatro velhos amigos — se reúne todo mês para contar histórias em encontros regados a bebidas e charutos. Algumas são verdadeiras, outras inventadas… mas todas elas têm algo em comum: são terrivelmente assustadoras. Um passatempo simples para conferir um pouco de diversão a suas vidas monótonas. Mas uma história chega para mostrar suas garras no presente e assombrá-los. Algo que eles fizeram muito tempo atrás. Um erro grotesco. Um acidente terrível. Agora, pesadelos fazem com que eles inevitavelmente sejam atraídos pelo sobrenatural. E não demora muito para que eles percebam que ninguém pode enterrar o passado para sempre…

(Visited 110 times, 1 visits today)
Rolar para cima