Lançada nova edição de Paisagens Noturnas com o detetive Alyrio Cobra

Compartilhe

 

PUBLI – A Caravana Grupo Editorial lança este mês uma nova edição de Paisagens Noturnas, romance policial de Vera Carvalho Assumpção com o clássico detetive Alyrio Cobra.

 

 

Com nova capa e revisão, o livro traz um dos detetives que mais se identifica com a cidade de São Paulo. Desta vez, Cobra investiga um assassinato na periferia da cidade e acaba descobrindo uma série de casos desafiadores pelo caminho.

 

SOBRE O LIVRO

Título: Paisagens Noturnas
Autora: Vera Carvalho Assumpção
Editora: Caravana Grupo Editorial
Compre aqui

SINOPSE – Um rico executivo tem a irmã assassinada próximo à escola em que ela lecionava na periferia da cidade de São Paulo. Dois alunos confessaram o crime e o motivo: a professora os perseguia e impedia a atividade de venda de drogas nas salas de aula. Existiam assassinos confessos e um bom motivo. No entanto, algumas dúvidas pairam na mente do irmão da vítima que contrata o detetive Alyrio Cobra. Num crime aparentemente solucionado, Alyrio Cobra se embrenha num mundo onde uma série de quadros, que retratam paisagens escurecidas pela noite e assombradas pela lua, guiam seus passos. O que a princípio parecia um caso resolvido vai se mostrar um desafio para o detetive.

(Visited 84 times, 1 visits today)

2 comentários em “Lançada nova edição de Paisagens Noturnas com o detetive Alyrio Cobra”

  1. Pingback: LANÇAMENTO | Em Pedras Trocadas, Vera Carvalho faz homenagem a Poirot

  2. Pingback: Lançada nova edição de Paisagens Noturnas com o detetive Alyrio Cobra | Caravana Grupo Editorial

Comentários encerrados.

Rolar para cima