CSI deve voltar com dupla original de investigadores

Compartilhe

 

Uma das séries favoritas de fãs de ciência forense, C.S.I.: Investigação Criminal deve voltar à TV trazendo uma dupla original de investigadores: o entomologista Gil Grissom (William Petersen) e a física Sara Sidle (Jorja Fox).

A série estreou timidamente na TV norte-americana em outubro de 2000, reunindo um grupo de cientistas e investigadores forenses solucionando crimes misteriosos em uma violenta e sombria Las Vegas. A cidade foi escolhida por ter o segundo laboratório criminal mais ativo dos Estados Unidos, perdendo apenas para o laboratório de Quantico, no estado da Virginia. O sucesso de CSI foi tanto que o programa teve 16 temporadas, chegando ao fim em 2015, após quinze anos no ar.

Agora a dupla Grissom e Sara, personagens que foram casados na série, devem voltar nesta nova versão de CSI: Vegas. De acordo com o site Deadline, a rede de TV CBS também confirmou novos personagens: Maxine (nova chefe do Laboratório Criminal), Josh (investigador principal), Allie (investigadora), Chris (investigador) e Hugo (legista).

A expectativa é que as gravações comecem a partir de setembro nos Estados Unidos, mas tudo depende de como estarão as condições relacionadas à epidemia do coronavírus.

Sabia que Gil Grissom foi inspirado em um criminalista real? Descubra mais aqui.

 

DICA DE LEITURA

Título: O Segredo dos Corpos – após a morte, a verdade vive
Autor: Dr. Vincent Di Maio
Tradução: Lucas Magdiel
Páginas: 256
Editora: Darkside Books
Leia a resenha
Compre o livro

SINOPSE – CSI, Dexter, O Silêncio dos Inocentes, True Detective. A medicina forense tem sido uma fonte constante de inspiração para grandes narrativas policiais. Uma tradição que remonta às primeiras histórias de Sherlock Holmes no século XIX. Mas será que a arte imita mesmo a vida ― ou, nesse caso, a morte? O que realmente acontece numa autópsia? Você não precisa mais morrer de curiosidade. Ler O Segredo dos Corpos é como estar dentro do necrotério, participando de uma verdadeira aula sobre patologia criminal.

(Visited 178 times, 1 visits today)
Rolar para cima