séries de tv

O que sabemos sobre a terceira temporada de True Detective


Via Hipertextual – Após a confirmação da continuação da série True Detective por Casey Bloys, presidente de programação da HBO, algumas informações sobre o programa foram liberadas no decorrer de 2017. A primeira temporada, que teve direção de Cary Fukunaga, fez muito sucesso com a dupla Matthew McConaughey e Woody Harrelson como os detetives Rust Cohle e Martin Hart. Na caça de um serial killer em Louisiana, o caso acontece entre 1995 e 2012.

A segunda temporada estreou em janeiro de 2014 e agradou menos fãs e críticos, trazendo Rachel McAdams, Colin Farrell e Vince Vaughn no elenco principal. Aqui está o que sabemos até agora sobre a esperada terceira temporada da série criada por Nic Pizzolatto:

x

1. Nic Pizzolatto é o responsável pela 3ª temporada

[CRÉDITOS: FREDERICK M. BROWN/GETTY IMAGES]
O criador da série é o nome por trás do roteiro. Pizzolatto também contará com a ajuda de David Milch (Deadwood), que será o co-autor no 4º episódio.

x

2. Direção
Para a terceira temporada participará, além do próprio Pizzolatto, Jeremy Saulnier (diretor do filme de terror ‘Green Room’).

x

3. O protagonista

[CRÉDITOS: 2014 MJ Kim/GQ]
Em agosto de 2017, foi anunciado que o protagonista da terceira temporada será Mahershala Ali. O vencedor do Oscar por “Moonlight” foi confirmado no papel de Wayne Hays, um detetive do estados norte-americano do Arkansas. A única atriz confirmada até agora é Carmen Ejogo (Selma – Uma luta pela igualdade), que fará o papel de Amelia Reardon, uma professora ligada a duas crianças que desapareceram em 1980.

x

4. A série se passa no Arkansas
Para a terceira temporada, o cenário escolhido foi a região do Arkansas e a área de Ozarks, no Missouri. O estado do Arkansas fica na região sudeste dos Estados Unidos. Segundo a revista Variety, a trama vai envolver “um crime macabro cometido no coração dos Ozarks, um mistério de décadas e que se desenvolve em três eras diferentes”.

x

5. Elenco da 1ª temporada

Woody Harrelson disse que não quer reviver seu papel em True Detective porque, segundo ele, “a série deu muito certo a primeira vez e se nós voltarmos, vocês só vão ouvir ‘Não está tão bom quanto antes! Não mesmo. Vocês eram bons antes, mas agora…”, e eu não quero nunca ouvir isso.” Já Matthew McConaughey, a outra estrela da primeira temporada, mostrou-se interessado em participar da nova temporada, mas apenas se seu personagem Rust Cohle “voltasse no contexto certo“.

x

6. Sobre o andamento
Nic Pizzolatto disse que já escreveu 5 episódios até agora. A expectativa é que ele entregue o roteiro com 8 episódios para a nova temporada.

x

7. Estreia

Ainda não se sabe a data de estreia de True Detective, mas espera-se que seja lançado no segundo semestre de 2018. As filmagens começam no início de 2018, no noroeste do Arkansas.

x

COMPRE AQUI – Galveston

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s