PUNIÇÃO PARA A INOCÊNCIA | Não é o culpado que importa, é o inocente

Compartilhe

 

Punição para a Inocência foi um livro publicado em 1958, e era um dos favoritos de Agatha Christie. Curiosamente não apresenta nenhum dos grandes detetives dela, Poirot ou Miss Marple.

A trama principal trata da investigação de um assassinato em família. Um filho é condenado por matar a mãe, uma mulher muito rica e que adotou vários filhos. O condenado acaba morrendo na prisão, porém dois anos depois descobre-se que era inocente. Então fica a pergunta: quem matou Rachel Argyle?

Conheça o livro no vídeo abaixo (sem spoilers).
Encontre livros e e-books de Agatha Christie

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: Punição para a Inocência
Autora: Agatha Christie
Tradução: Pedro Gonzaga
Páginas: 270
Editora: L&PM
Compre o livro/e-book

SINOPSE – “Tensões e suspeitas familiares são habilmente orquestradas, e a solução é tipicamente surpreendente.”” New York Times Esta é a história da família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle, talvez o mais intempestivo dos filhos, mata a mãe em um arroubo de loucura. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita. Jogando com as ambiguidades dos sentimentos familiares, Agatha Christie monta um quebra-cabeça psicológico de culpa, vingança e segredos de sangue.

(Visited 250 times, 1 visits today)
Rolar para cima