VÍDEO | A morte da Sra Westaway, de Ruth Ware

Compartilhe

 

A Morte da Sra. Westaway é o lançamento da escritora inglesa Ruth Ware no Brasil. O livro foi lançado em janeiro pela Editora Rocco.

A trama tem ares dos suspenses clássicos de Agatha Christie, com direito a uma velha casa como cenário, disputa por herança, uma governanta assustadora, conflitos familiares e dilemas morais.

Veja o vídeo (sem spoilers) sobre o livro abaixo.

* Participe do sorteio de 1 exemplar do livro no Instagram (até 19/02) 
* Encontre livros e e-books de Ruth Ware

 

Confira o comentário sobre o livro

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: A morte da Sra Westaway
Autora: Ruth Ware
Tradução: Alyda Sauer
Páginas: 320
Editora: Rocco
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Quando Hal Westaway recebe uma carta inesperada anunciando que ela herdou uma soma substancial de sua avó da Cornualha, aquilo lhe parece uma resposta às suas preces. Ela deve dinheiro a um agiota e as ameaças do sujeito estão cada vez mais agressivas: ela precisa botar a mão em dinheiro vivo o mais breve possível. Existe apenas um problema: as avós de Hal morreram há mais de vinte anos. A carta foi enviada à pessoa errada. Hal sabe, no entanto, que as técnicas que usa para “ler” as pessoas através do tarô podem ajudá-la a conseguir esse dinheiro. Se alguém tem habilidade para comparecer ao funeral de um estranho e reivindicar um espólio que não lhe pertence, é ela. Ao chegar à cerimônia, porém, Hal percebe que há algo muito, muito errado a respeito de toda aquela situação, e a herança está no centro de tudo. Mas Hal Westaway fez sua escolha, e não pode voltar atrás. Ela precisa continuar ou arriscar perder tudo. Até mesmo a própria vida. Uma velha casa, uma governanta assustadora, conflitos familiares e dilemas morais. Ingredientes clássicos que se tornam surpreendentes na voz de um dos grandes nomes contemporâneos do suspense, Ruth Ware.”

(Visited 76 times, 1 visits today)
Rolar para cima