Netflix vai lançar vários projetos inspirados no universo de Sherlock Holmes

Compartilhe

 

Parece que Enola Holmes foi só o começo. A Netflix pretende lançar nos próximos meses vários projetos inspirados no universo de Sherlock Holmes.

A começar por Os Irregulares, série que vai retratar os meninos de rua que ajudam Sherlock nas investigações pelas ruas de Londres. Antes mesmo da estreia, Os Irregulares já teria até uma 2ª temporada confirmada.

A plataforma também vai produzir Sherlock Junior, filme que “irá acompanhar um jovem e moderno John Watson enquanto ele se junta a seu novo vizinho, Sherlock Holmes, para resolver o mistério por trás de um desaparecimento estranho e da maldição de uma bruxa em sua cidade.

O terceiro projeto seria a série de mistério Sherlock’s Daughter (A filha de Sherlock), sobre uma adolescente norte-americana que descobre suas origens e viaja até Londres para conhecer seu pai.

Até agora, Os Irregulares é o único programa que já tem estreia marcada. Será lançado dia 26 de março na Netflix.

* Encontre livros e e-books de Sherlock Holmes

 

Conheça o filme de Enola Holmes

Inscreva-se no canal

 

DICA DE LEITURA

Título: As aventuras de Sherlock Holmes
Autor: Arthur Conan Doyle
Tradução: Maria Luiza X. de A. Borges
Páginas: 416
Editora: Zahar
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Essa luxuosa edição de bolso de As aventuras de Sherlock Holmes traz preço reduzido e 50 ilustrações originais de Sidney Paget. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo. O volume reúne os doze primeiros contos de Holmes, publicados originalmente entre julho de 1891 e junho de 1892 na revista britânica Strand Magazine. Entre esses contos estão as histórias mais conhecidas do mestre de Baker Street, como “A Liga dos Cabeças Vermelhas”, “Escândalo na Boêmia” e “A banda malhada”.

(Visited 291 times, 1 visits today)
Rolar para cima