10 filmes e séries de suspense e mistério para ver em março

Compartilhe

 

Março chegou com as dicas de filmes e séries de suspense que estreiam este mês nos streamings e cinema. Confira as sugestões a seguir.

LEIA MAIS
LANÇAMENTOS | Suspense, crime e mistério em março
Prime Day, Black Friday: todas as promoções do ano na Amazon
TOP 20 | Os melhores livros de suspense de todos os tempos

 

1. Perry Mason

A segunda temporada de Perry Mason estreia dia 6 de março na HBO Max. Baseada nos livros de Erle Stanley Gardner, esta série original da HBO segue as origens do lendário advogado Perry Mason. Na explosiva Los Angeles de 1932, um Mason atormentado sobrevive como investigador particular de pouca importância quando o caso mais chocante da década bate à sua porta, arrastando-o numa busca incessante pela verdade.

 

2. Luther: O Cair da Noite

Assombrado por um assassinato que não foi resolvido, o brilhante policial John Luther foge da prisão em busca de um serial killer. Estreia: 10 de março na Netflix.

 

3. Mistério em Paris

Agora detetives particulares e donos de uma agência, Nick e Audrey Spitz se envolvem em uma investigação internacional após o sequestro de um amigo. Estreia na Netflix.

 

4. O enigma de outro mundo

A paleontóloga Kate Lloyd viaja para investigar um ser misterioso que foi encontrado por cientistas noruegueses em uma nave espacial no gelo. O que ela não sabe é que a criatura na verdade está viva e que tem planos danosos para o planeta. Filme de 2011. Estreia: dia 1º na Netflix.

 

5. A Cúmplice do Mal: Monique Olivier

Nesta série documental, vários personagens examinam a função desempenhada pela esposa do serial killer francês Michel Fourniret. Conhecido como O Ogro das Ardenas, ele matou sete jovens mulheres entre 1987 e 2001. Disponível na Netflix.

 

6. Pânico VI

Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer. Nos cinemas.

 

7. Sombras de um crime

Marlowe é um próximo filme de suspense neo-noir escrito por William Monahan e dirigido por Neil Jordan. É baseado no romance A Loura de Olhos Negros de John Banville e estrelado por Liam Neeson como o Detetive Philip Marlowe, personagem clássico da ficção policial criado por Raymond Chandler. Dia 30 de março nos cinemas.

 

(Visited 3.823 times, 1 visits today)
Rolar para cima