A MULHER NA JANELA | Ela viu um crime: realidade ou imaginação?

Compartilhe

 

A Mulher na Janela, de AJ Finn, é um suspense psicológico lançado em 2018 pela Editora Arqueiro. Elogiado por nomes como Stephen King e Gillian Flynn, o livro ficou entre os mais vendidos no mundo e ganhou uma adaptação na Netflix.

A trama é sobre uma psicóloga que desenvolve agorafobia e, reclusa em sua própria casa, bebendo muito e tomando vários medicamentos, testemunha um crime acontecer no sobrado em frente ao dela. A certeza do que viu passa a se tornar uma dúvida quando não são encontradas evidências de crime algum pela polícia.

Confira no vídeo abaixo o comentário sobre o livro (sem spoilers).

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: A Mulher na Janela
Autor: AJ Finn
Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Nesse thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

(Visited 173 times, 1 visits today)
Rolar para cima