Luther: O cair da noite é a conclusão da série com Idris Elba

Compartilhe

 

Luther foi uma série de televisão britânica criada por Neil Cross e estrelada por Idris Elba como John Luther, um detetive da polícia de Londres que é brilhante e dedicado, mas também atormentado e emocionalmente complexo. A série foi ao ar pela primeira vez em 2010 e teve um total de 5 temporadas, cada uma com episódios de uma hora de duração.

LEIA MAIS
LUTHER | A série policial para quem já perdeu a fé em séries policiais
AGATHA CHRISTIE | Tudo sobre a adaptação da BBC de É Fácil Matar
O Gabinete de Curiosidades é uma viagem pelo terror clássico

A série segue as investigações de Luther e sua equipe, enquanto eles trabalham para resolver crimes complexos e muitas vezes violentos em Londres. Além disso, a série explora a vida pessoal de Luther, incluindo seu relacionamento conturbado com sua ex-esposa, sua amizade com a policial Alice Morgan (interpretada por Ruth Wilson) e seus próprios demônios internos.

A atuação de Idris Elba em Luther foi amplamente elogiada e lhe rendeu vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão. A série também recebeu elogios pela sua escrita tensa e dramática e direção habilidosa.

Luther: O Cair da Noite é o filme que dá uma conclusão para a série. Na trama, o detetive Luther está preso foge da prisão para caçar um sádico serial killer que está aterrorizando Londres. No elenco, ainda estão Andy Serkis (Planeta dos Macacos) e Cynthia Erivo (Harriet).

O filme estreia dia 10 de março na Netflix.

 

Confira o trailer legendado

(Visited 1.078 times, 1 visits today)
Rolar para cima