×

OS CRIMES DO JARDIM CELESTE | Ex-delegado desvenda segredos na caótica São Paulo

OS CRIMES DO JARDIM CELESTE | Ex-delegado desvenda segredos na caótica São Paulo

Compartilhe
pinit_fg_en_rect_gray_20 OS CRIMES DO JARDIM CELESTE | Ex-delegado desvenda segredos na caótica São Paulo

 

DIVULGAÇÃO – Em Os Crimes do Jardim Celeste, acompanhamos Júlio Marcondes, um ex-delegado marcado pela dor e pelo peso das escolhas do passado. Agora, ele enfrenta uma das missões mais difíceis da sua vida: salvar a vida de seu filho paraplégico enquanto desmascara uma poderosa indústria farmacêutica envolvida em um emaranhado de assassinatos, mentiras e corrupção.

71ZxncaMYyL._SY425_ OS CRIMES DO JARDIM CELESTE | Ex-delegado desvenda segredos na caótica São Paulo

Mas a jornada não será fácil. Além dos perigos iminentes, Júlio se depara com um antigo amor que ressurge para bagunçar sua mente e colocar em xeque suas convicções. A trama prende o leitor do começo ao fim, mesclando emoção, suspense e dilemas morais que desafiam os limites da consciência humana.

36-1 OS CRIMES DO JARDIM CELESTE | Ex-delegado desvenda segredos na caótica São Paulo

Em seu primeiro romance, Pedro Cadina nos transporta para uma São Paulo de extremos: dos luxuosos corredores do alto escalão às ruas sombrias e violentas da periferia.

Publicado pela Editora Patuá, o livro chega em uma edição caprichada e promete conquistar os fãs de literatura policial com uma história repleta de tensão e reviravoltas inesperadas.

 

SOBRE O LIVRO

618jKkVMGAL._SY342_ OS CRIMES DO JARDIM CELESTE | Ex-delegado desvenda segredos na caótica São Paulo

Título: Os crimes do Jardim Celeste
Autor: Pedro Cadina
Páginas: 260
Editora: Patuá
Compre o livro

O ex-delegado Júlio Marcondes tem uma semana para recuperar um envelope roubado e pagar a cirurgia que salvará Diego, seu filho paraplégico. Para isso, ele terá que se aliar à pior parte da indústria farmacêutica, enfrentar contrabandistas e desvendar três assassinatos no Jardim Celeste, na periferia de São Paulo. Passando por cenários tanto luxuosos quanto miseráveis, o ex-policial se envolve com marginais, executivos, policiais e políticos. Durante sua missão, Marcondes se apaixona pela mulher de seu melhor amigo e precisa decidir entre traição e lealdade. Nesta obra eletrizante, o autor homenageia Dashiell Hammett, Raymond Chandler, Agatha Christie, Luiz Alfredo Garcia Roza, Leonardo Padura, Manuel Vázquez Montalbán, Dennis Lehanne, entre outros.
(Imagens: Pedro Cadina)
(Visited 68 times, 1 visits today)

1 comentário

comments user
Ana Telles

Um livro para ler em um dia… É daqueles que a gente pega e não larga. Um ritmo forte, denso, cheio de reviravoltas. Adorei.

Publicar comentário