editora paralela

Patricia Cornwell vai escrever mais dois romances da série Scarpetta


patricia_fundob

Patricia Cornwell anunciou que deve escrever mais dois romances policiais da série Scarpetta, a famosa médica-legista criada por ela em 1990. Os direitos dos livros foram adquiridos pelo selo William Murrow, que divulgou a notícia em press release oficial.

Kay Scarpetta surgiu no livro Post-Mortem, e prosseguiu estrelando uma série mundialmente famosa de romances policiais. Seus livros já venderam cerca de 100 milhões de cópias em mais de 120 países, com tradução para trinta e seis idiomas. Na década passada muito se especulou sobre uma possível adaptação das histórias para o cinema – inclusive com Angelina Jolie no papel da investigadora -, mas até agora nada saiu do papel.

O próximo livro deve sair apenas em 2016, e o segundo no ano seguinte. Não há previsão de lançamento ainda no Brasil, onde seus livros são publicados pela Editora Paralela.

(Imagem: divulgação)

ana2

Anúncios

2 respostas »

  1. Scarpetta é muito chatinha, de doer a vista, além de pitiática. Ela tem inveja da sobrinha ser lésbica. Vocês receberam os livros que mandei? Enviei por sedex há oito dias.
    Grato
    Ivan G Maia

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s