A história secreta de Twin Peaks, Mark Frost

TWIN PEAKS – Após 26 anos, uma das série mais cultuadas da TV voltou. Falei no Youtube sobre a continuação de Twin Peaks e o livro lançado pela Companhia das Letras, “A história secreta de Twin Peaks”, de Mark Frost, o roteirista do programa. Confira! 

 

Assista ao vídeo aqui

Título: A história secreta de Twin Peaks
Autor: Mark Frost
Tradução: Simone Campos e Stephanie Cerqueira Leite Fernandes
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 368
Este livro no Skoob

SINOPSE – Lançada em 1990, a cultuada série Twin Peaks, de David Lynch e Mark Frost, tem milhares de fãs pelo mundo. Após o anúncio da terceira temporada, retomada 25 anos depois do assassinato de Laura Palmer, Mark Frost lança A história secreta de Twin Peaks, livro imperdível para fãs e curiosos. A obra, escrita numa narrativa inventiva e nada convencional, apresenta um dossiê compilado por um Arquivista desconhecido e enviado pelo FBI para a agente TP, com o intuito de descobrir a identidade por trás da montagem dessa documentação. Com recortes de jornal, trechos de diários, informações secretas e arquivos do FBI, o livro conta com informações valiosas para que o leitor possa ir fundo e saber mais do que ninguém sobre episódios e personagens da série. E, quem sabe, desvendar tudo o que está por trás dos misteriosos acontecimentos nessa icônica cidade do noroeste americano.

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Deixe uma resposta

Assine a news

Lançamentos, resenhas e curiosidades sobre livros de suspense e mistério. É só assinar a news do Literatura Policial :)

* indicates required
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: