Leia contos clássicos de Miss Marple neste pocket de Agatha Christie

Compartilhe

 

“O caso da criada perfeita e outras histórias” traz três contos de Miss Marple, a detetive amadora criada por Agatha Christie.

Na trama, a empregada de Miss Marple pede ajuda em nome de sua prima Gladys, que também trabalha como doméstica no vilarejo. Gladys está sendo dispensada do serviço sob a acusação de ter roubado uma joia de sua patroa. Quando ela contrata uma substituta que parece ser a criada perfeita, Miss Marple fica com uma pulga atrás da orelha, pois sabe, a partir de sua vivência no pacato interior inglês, que pessoas perfeitas nunca são o que parecem…

Confira a história do vídeo no canal.

Livros e e-books de Agatha Christie

Assista ao vídeo

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: O caso da criada perfeita e outras histórias
Autora: Agatha Christie
Tradução: Márcia Knop / Pedro Gonzaga
Páginas: 96
Editora: L&PM Pocket
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Quando Edna, a criada de Miss Marple, pede ajuda em prol de sua prima Gladys, que também trabalha como doméstica no vilarejo, a velha senhora acha que não há muito o que fazer a respeito. Afinal, Gladys está sendo dispensada do serviço sob a acusação de ter roubado uma joia da sra. Skinner, sua patroa. Mas quando a sra. Skinner contrata uma substituta que parece ser a criada perfeita, Miss Marple fica com uma pulga atrás da orelha, pois sabe, a partir de sua vivência no pacato interior inglês, que pessoas perfeitas nunca são o que parecem… Além de “O caso da criada perfeita” (1942), este volume reúne outros dois contos protagonizados pela genial Miss Marple: “Uma piada incomum” (1941) e “A extravagância de Greenshaw” (1960).

(Visited 275 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima