Confirmado! Morte no Nilo será a próxima adaptação de Agatha Christie para o cinema

Via Agatha Christie – Após Assassinato no Expresso do Oriente, a Twentieth Century Fox anunciou que vai produzir mais uma adaptação de Agatha Christie. O livro escolhido é Morte no Nilo, publicado em 1937.

O roteirista de Assassinato no Expresso do Oriente, Michael Green (Logan, Blade Runner 2049) foi confirmado no projeto. Sobre Green, o diretor e ator Kenneth Branagh disse: “Michael Green claramente amava a história, e ele amava os personagens. Havia uma compaixão no roteiro.”

Morte no Nilo é uma das obras mais famosas de Agatha Christie, um mistério arrebatador envolvendo amor, ciúme e traição ambientados no Egito. Na trama, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais. Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

Assassinato no Expresso do Oriente, o primeiro filme de Poirot sob a tutela do diretor Kenneth Branagh, custou US$ 55 milhões e arrecadou US$ 349,6 milhões no mundo. Morte No Nilo chegará aos cinemas dia 8 de novembro de 2019.

 

Compartilhe aqui!
  • 2.3K
    Shares

3 comentários em “Confirmado! Morte no Nilo será a próxima adaptação de Agatha Christie para o cinema

  • dezembro 12, 2017 em 6:14 am
    Permalink

    Tão logo assisti Assassinato no Expresso Oriente, comentei que o próximo flime seria Morte no Nilo.Sou tão fã de Agatha Christie que criei uma gincana com suas obras. É uma espécie de Reality show ótimo para reunir os amigos em dia chuvoso, ou até mesmo dá para ser transformada em programa televisivo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.