SÉRIES| Bill Skarsgård interpreta um prisioneiro de Shawshank em Castle Rock

Compartilhe

Via Bloody Disgusting – Ele chamou a atenção no papel de Pennywise em IT: A Coisa, adaptação de Stephen King que estreou com imenso sucesso nos cinemas este ano. Mais uma vez, Bill Skarsgård volta a interpretar um papel em uma adaptação de King.

Agora ele será um prisioneiro na prisão estadual de Shawshank em Castle Rock, série de TV do canal Hulu com produção de J.J. Abrams. A prisão aparece no livro Um sonho de liberdade, que foi adaptado para o cinema em 1994, com Tim Robbins e Morgan Freeman.

O ator falou recentemente sobre sua participação na série, enfatizando que “Castle Rock é uma coisa completamente separada de Pennywise e de IT … É um cenário completamente novo, é o universo de Stephen King … O personagem é muito divertido. Ele é… é muito estranho… tão diferente de Pennywise. Estou abordando o personagem de uma maneira completamente diferente dessa vez”.

Castle Rock está sendo descrito como um drama de horror psicológico criado a partir do universo de Stephen King, com cada episódio dedicado a um personagem conhecido. A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, serviu de cenário para muitos dos livros de King, incluindo “Cujo” e “A Zona Morta”.

O elenco da série vai contar também com Scott Glenn, Sissy Spacek, Terry O’Quinn, Melanie Lynskey e Jane Levy. O programa terá 10 episódios e deve estrear ano que vem nos Estados Unidos.

 

Confira o trailer de Castle Rock

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=v8UHmL-Qu5Q[/embedyt]
(Visited 301 times, 1 visits today)

1 comentário em “SÉRIES| Bill Skarsgård interpreta um prisioneiro de Shawshank em Castle Rock”

  1. Mas uma ora terá que mostrar algo de It nessa serie pois se a serie é uma conexão das obras de King
    o lógico seria mostrar algo relacionado se não que graça teria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima