MINDHUNTER | Cameron Britton faz mistério sobre participação na 2ª temporada

Compartilhe

Uma das séries mais populares da Netflix em 2017 foi Mindhunter. Por isso, não é surpresa que a segunda temporada seja muito esperada e esteja dando o que falar.

 

 

Ainda não há uma data oficial para a estreia, e parece que o mistério não é só esse. Cameron Britton, que marcou o público vivendo o serial killer Ed Kemper na primeira temporada, diz que não pode confirmar se vai estar ou na continuação.

 

Segundo o site Indiewire,

o ator permaneceu enigmático em uma entrevista quando pressionado a responder se retornaria, dizendo que “espera que esteja na série mas não se lembra, é um ponto cego.”

 

A curiosidade é genuína porque, mesmo tendo aparecido em apenas três episódios, Britton foi assustadoramente convincente no papel do serial killer. Sua participação rendeu inclusive uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Convidado em série dramática.

Para quem não lembra, a primeira temporada terminou mostrando um encontro bizarro entre Kemper e Holden Ford, agente do FBI interpretado por Jonathan Groff. A segunda temporada vai focar em outros casos envolvendo serial killers norte-americanos, como Wayne Williams, Charles Manson e O Filho de Sam.

Confira tudo sobre a continuação de Mindhunter aqui.

 

(Imagem: Awards Daily)

(Visited 202 times, 1 visits today)
Rolar para cima