Novo livro de Garcia-Roza com o detetive Espinosa entra em pré-venda

Compartilhe

 

Um lançamento esperado chega às livrarias em julho. A Última Mulher é o novo livro de Luiz Alfredo Garcia-Roza com o detetive Espinosa, e será publicado pela Companhia das Letras.

A história é ambientada no Rio de Janeiro, e trará o detetive investigando o assassinato de mulheres com requintes de crueldade.

Ainda sobre Espinosa, espera-se para o segundo semestre o lançamento de O Silêncio da Chuva, adaptação do primeiro livro com o personagem, vivido por Lázaro Ramos no cinema. A direção é de Daniel Filho.

Confira a sinopse do livro abaixo.

 

 

Leia a sinopse

Título: A última mulher
Autor: Luiz Alfredo Garcia-Roza
Páginas: 120
Editora: Companhia das Letras
Compre o livro

SINOPSE – O novo caso do delegado Espinosa envolve um jogo de gato e rato que conta com um cafetão bem-sucedido, sua nova prostituta favorita e outras figuras da Lapa profunda. Ratto é um cafetão da Lapa, coração do Rio de Janeiro, que, acompanhado de seu sócio, Japa, consegue tirar uma pequena fortuna todo mês. Quando um violento policial resolve chantageá-lo, querendo abocanhar parte do quinhão, Ratto precisa desaparecer dali e arranjar um jeito de sobreviver. Refugiado em Copacabana, ele conhece Rita, uma prostituta jovem e muito inteligente que vira sua protegida, mas logo ambos se veem em meio a uma caçada pelas ruas e becos escuros da cidade. O delegado Espinosa, que conhece Ratto dos seus tempos de inspetor da 1ª DP, no Centro, é forçado a entrar no caso quando começam a surgir mulheres mortas com requintes de crueldade. Auxiliado pelos inspetores Welber e Ramiro, Espinosa precisa entender quem é a mente por trás de crimes tão brutais para impedir que Rita seja a próxima vítima.

 

(Visited 101 times, 1 visits today)
Rolar para cima