Via Inverse – A nova temporada de Mindhunter mal estreou na Netflix e já tem gente imaginando o que acontecerá na próxima.
Uma das apostas do público veio através de um easter egg percebido na segunda temporada. Mais especificamente na cena quem a Dra. Wendy Carr fala sobre futuras entrevistas que a Unidade de Ciências Comportamentais do FBI deverá fazer.
Com um painel cheio de fotografias de criminosos, é possível perceber a ficha de John Wayne Gacy rapidamente à direita. Na década de 1970, ele estuprou e matou ao menos 59 adolescentes nos Estados Unidos. Ficou conhecido como Palhaço Assassino, pois vestia-se de palhaço para trabalhar em eventos de caridade na cidade onde morava.
John Douglas, ex-agente do FBI que inspirou o personagem de Holden Ford, entrevistou Gacy na cadeia. Segundo Douglas:
John Wayne Gacy foi condenado pelos 59 assassinatos e sentenciado à morte em 1980. Em 10 de maio de 1994, foi executado via injeção letal no Centro Correcional de Stateville, em Illinois, Estados Unidos.
Encontre livros e e-books sobre Crimes Reais, Biografias e Memórias
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: [email protected]