GAMES | 10 jogos de detetive e mistério para jogar no PS4

Compartilhe

 

Para quem procura jogos de mistério, suspense e investigação, confira 10 dicas de jogo no PS4.

 

1. Crimes And Punishment: Sherlock Holmes

Compre aqui

Em Crimes and Punishments: Sherlock Holmes, você vai assumir o papel de Sherlock Holmes em um ambiente realista e detalhado, cheio de criminosos e pistas. Seu objetivo é reunir provas sobre seis casos diferentes, para questionar e analisar todos os lugares e pessoas que encontrar.

 

2. Agatha Christie: The Abc Murders

Compre aqui

Jogo de aventura e investigação em terceira pessoa, adaptado do famoso romance de Agatha Christie. Você encarna o detetive Hercule Poirot e terá que caçar um adversário misterioso que se autodenomina “ABC”. Seus talentos de detetive serão mais úteis do que nunca, e suas investigações irão leva-lo em várias cidades do Reino Unido para explorar diversas cenas de crime com ambientes luxuosos. Faça contra interrogatórios, resolva enigmas, não deixe de lado nenhuma pista! Observe, questione e explore incansavelmente para obter a verdade e compreender os planos do assassino.

 

3. L.A. Noire

Compre aqui

L A Noire o sucesso da Rockstar, agora remasterizado e em alta definição para Xbox One e PlayStation 4 Tenha em casa um dos melhores jogos lançados para PS3 e Xbox 360, com uma resolução máxima de 4K O jogo traz um detetive do departamento de polícia de Los Angeles, Cole Phelps, no meio do auge da era dourada de Hollywood pós-guerra Só que a corrupção, tráfico de drogas e índice de homicídios não param de crescer e você precisa acabar com isso.

 

4. Judgment

Compre aqui

A equipe responsável pela aclamada série Yakuza apresenta Judgment, uma ousada história sobre Takayuki Yagami, um advogado arruinado em sua jornada pela redenção. Assombrado pelo passado, ele continua lutando como um detetive particular, abrindo caminho pela rede criminosa do submundo de Kamurocho para investigar uma série de terríveis homicídios. Neste thriller psicológico, o equilíbrio entre justiça e piedade está por um fio.

 

5. Murdered – Soul Suspect

Compre aqui

Muitas pessoas pensam que a morte é o fim, mas para Ronan O’Connor, um detetive da polícia de Salem com um passado irregular, é apenas o princípio. Quando Ronan é apanhado num violento assalto, a sua vida tem um final brutal e prematuro. Chocado por se encontrar no além a sua única saída do mundo do limbo de ‘Dusk’, é procurar o seu assassino usando capacidades sobrenaturais acabadas de obter.

 

6. Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter

Compre aqui

SherlockHolmes: The Devils Daughter é uma aventura única em um jogo que mistura exploração, investigação e uma ação de tirar o fôlego. Você joga como o melhor dos detetives, mergulhando em uma fantástica aventura cheia de sequências de ação intensas, em uma experiência mais imersiva do que nunca. Um mistério puxa o outro, os rastros só aumentam, caminhos se cruzam e as teorias se contradizem.

 

7. The Wolf Among Us

Compre aqui

The Wolf Among Us mostra o início de mais uma investigação feita por Bigby “Big Bad” Wolf Responsável por manter a ordem entre as criaturas refugiadas dos diferentes reinos dos contos de fada, ele deve descobrir os motivos que levaram ao assassinato brutal de uma prostituta para conquistar seu próprio orgulho de investigador.

 

8. The Heavy Rain & Beyond Two Souls Collection

Compre aqui

Todos os seus movimentos importam. Crie seus próprios contos cheios de ação, suspense e reviravoltas inesperadas. Duas das aventuras mais imersivas, com uma apresentação e jogabilidade melhores do que nunca. Como essas histórias se desenrolam e como elas terminam só dependem de você.

 

9.  Detroit Become Human

Compre aqui

O jogo se passa em 2038 na cidade de Detroit, que foi revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando os androides começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle. Assuma o papel dos três protagonistas controláveis da história, Kara, Connor e Markus, cada um com suas próprias perspectivas, e enfrente esse novo estilo de vida. Nessa narrativa emocionante e cheia de reviravoltas, cada escolha e ação não determinará apenas o futuro do personagem, mas também o de toda a cidade (e pode ter proporções ainda maiores).

 

10. Call of Cthulhu

Compre aqui

Call of Cthulhu, o jogo oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta da Chaosium, te coloca em um mundo de crescente loucura, cercado por Deuses Antigos misteriosos dentro do emblemático universo de Lovecraft. 1924. Pierce, um detetive particular, é enviado para investigar a morte da família Hawkins em uma ilha chamada Darkwater. Rapidamente, Pierce é envolvido por um mundo de conspirações, cultistas e terrores cósmicos. Nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconsistente, frequentemente substituída por sussurros da escuridão. Criaturas estranhas, ciência desconhecida e cultos sinistros dominam o Mito de Cthulhu, determinado a realizar seus planos loucos com o objetivo de acabar com tudo.

(Visited 1.311 times, 2 visits today)
Rolar para cima