NETFLIX | Confira o trailer de Enola Holmes, filme com irmã de Sherlock

Compartilhe

* Atualizado em 25/08

 

A Netflix divulgou nesta segunda o primeiro teaser de Enola Holmes, filme com a irmã adolescente do detetive Sherlock. A personagem faz parte da série de livros escritos por Nancy Springer, autora norte-americana de fantasia, mistério e ficção científica.

Enola será vivida no longa por Millie Bobby Brown (Stranger Things), que também traz Henry Cavill como Sherlock Holmes. O elenco ainda conta com Helena Boham Carter, Harry Bradbeer e Jack Thorne.

Recentemente, a Netflix foi processada pelos responsáveis pela obra de Arthur Conan Doyle, autor dos livros com Sherlock. O motivo seria decorrente de questões de direito autoral.

Na sinopse oficial, Enola parte em busca da mãe desaparecida, investigando seu paradeiro em Londres. O filme estreia dia 23 de setembro na plataforma.

Veja fotos da produção de Enola Holmes

 

TRAILER OFICIAL

 

DICA DE LEITURA

Título: Os Mistério de Enola Holmes: O Caso do Estranho Leque Rosa
Autora: Nancy Springer
Páginas: 176
Editora: Novo Século
Compre o livro

SINOPSE – Enola não gosta de apressar um cliente ou um caso. Mas quando ela encontra uma jovem conhecida segurando um leque rosa, ela é obrigada a atuar imediatamente – pois a garota é sua velha amiga, Srta. Cecily, e os sinais são de que ela está correndo um perigo terrível! Não há tempo a perder. Mas qual é o problema, exatamente? E como Enola poderá ajudá-la? Depois de seguir tantas pistas que não levaram a lugar nenhum, Enola enfim descobre que a jovem senhorita está sendo mantida prisioneira em um orfanato escondido, e que se não for resgatada, será forçada a um triste casamento! Para complicar ainda mais, Enola vive trombando (literalmente), com Mycroft e Sherlock por toda a Londres. Se Enola, para salvar a Srta. Cecily não juntar forças com seus irmãos, os quais ela luta desesperadamente para despistar, sua liberdade correrá perigo… mas, se ela não pedir a ajuda de Sherlock, será sua velha amiga que estará condenada!

(Visited 341 times, 1 visits today)
Rolar para cima