×

Editora Nova Fronteira lança coleção de mistério e suspense

Editora Nova Fronteira lança coleção de mistério e suspense

 

Uma nova coleção para conquistar fãs de livros de suspense, mistério e terror. É o que promete a editora Nova Fronteira, que lança em setembro uma seleção de clássicos da literatura dedicada a estes gêneros.

A novidade foi divulgada no Instagram da editora:

 

A coleção trará principalmente títulos do terror clássico e virá com preços acessíveis, apostando em um belo projeto gráfico.

Os livros também estarão disponíveis para compra em bancas. O lançamento acontece até a segunda semana de setembro.

Encontre livros e e-books da Editora Nova Fronteira

 

DICA DE LEITURA

q?_encoding=UTF8&ASIN=8520942253&Format=_SL250_&ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=literaturapol-20&language=pt_BR Editora Nova Fronteira lança coleção de mistério e suspenseir?t=literaturapol-20&language=pt_BR&l=li3&o=33&a=8520942253 Editora Nova Fronteira lança coleção de mistério e suspense

Título: Os sete dedos da morte e A toca do verme branco
Autor: Bram Stoker
Páginas: 464
Editora: Nova Fronteira
Compre o livro/e-book

SINOPSE – “Depois do sucesso arrebatador de “Drácula”, o irlandês Bram Stoker deu continuidade à sua produção literária de tramas sobrenaturais. Duas de suas histórias mais assustadoras estão reunidas neste volume, com tradução de Stefania A. Lago. “Os sete dedos da morte” (1903) narra o mistério em torno de Abel Trelawny, um velho paleontólogo que é encontrado inconsciente no chão do quarto com um terrível ferimento no braço. Sua filha Margaret e o advogado Malcolm se revezam com outras pessoas para acompanhar o senhor, mas acontecimentos estranhos tomam conta das madrugadas de vigília. “A toca do Verme Branco” (1911), última novela que Bram Stoker publicou em vida, veio a se tornar uma das obras mais cults do autor. Neste livro, um rico rapaz se estabelece na propriedade do tio-avô e ambos se deparam com a lenda de uma terrível criatura que ronda a região. O caso ganha contornos ainda mais sinistros conforme alguns vizinhos da propriedade mostram quem são de verdade.”

Share this content:

(Visited 349 times, 1 visits today)
error: Conteúdo protegido