MORTE NO NILO | Armie Hammer pode ser substituído em adaptação de Agatha Christie

MORTE NO NILO | Armie Hammer pode ser substituído em adaptação de Agatha Christie
Compartilhe

 

Envolto em acusações de canibalismo e abuso, o ator Armie Hammer pode passar pelo que Kevin Spacey passou quando, por conta de acusações de agressão sexual, foi substituído por Christopher Plummer em Todo Dinheiro do Mundo, filme de 2018 de Ridley Scott.

Hammer já perdeu papéis em filmes e séries de TV (na série Offer da Paramount+, na comédia Shotgun Wedding), e o próximo afastamento pode ser do filme Morte no Nilo.

A adaptação do clássico de Agatha Christie, que tem direção de Kenneth Branagh, já foi plenamente produzida. No filme Hammer faz o papel de Simon Doyle, que se casa com a milionária Linnet Ridgeway Doyle, interpretada por Gal Gadot.

Por conta da proporção que as acusações contra o ator estão tomando, já se comenta sobre a possibilidade de regravar com outro ator as cenas em que ele aparece em Morte no Nilo.

O filme, que deveria ter estreado em outubro de 2020 mas foi adiado por conta da pandemia, tem previsão de estreia para setembro deste ano. Tempo de sobra para regravar as cenas, caso seja do interesse do estúdio 20th Century Studios e de Kenneth Branagh, que vive o lendário detetive Hercule Poirot na história.

 

Conheça o livro no canal

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

Título: Morte no Nilo
Autora: Agatha Christie
Tradução: Bruno Alexander
Páginas: 304
Editora: L&PM
Compre o livro/e-book

SINOPSE – “Morte no Nilo” é um dos mais célebres romances de Agatha Christie e  um dos mais famosos mistérios protagonizados por Hercule Poirot. A própria autora afirma no prólogo: “é um de meus melhores livros sobre ‘viagens internacionais'”. Inspirado em uma de suas estadias no Egito, conta a história de Linnet Ridgeway, uma jovem que parece ter tudo: beleza, dinheiro, inteligência e talento para os negócios. Mas, ao partir com seu noivo, Simon Doyle, para um cruzeiro exótico no rio Nilo, ela descobre que também tem… inimigos. Quando um crime é cometido a bordo, a suspeita recai sobre a ex-namorada de Simon. O álibi da moça, porém, é incontestável. O mistério parece insolúvel até que Hercule Poirot, de férias no mesmo navio, intervém de maneira a mudar totalmente o rumo da história…