BLACK FRIDAY | 8 dicas para aproveitar as promoções

Compartilhe

 

A Black Friday está chegando, e com ela surgem várias dúvidas sobre como fazer as melhores compras durante os dias de promoção.

Confira neste post oito dicas para quem procura aproveitar as melhores oportunidades na semana de ofertas Black Friday.

VEJA TAMBÉM
Acompanhe o Literatura Policial no Twitter para as melhores dicas de promoções
Os livros mais vendidos na Amazon

Ofertas antecipadas do dia

 

1. CHEQUE OS PREÇOS

É muito importante checar o preço dos produtos que você quer comprar antes da Black Friday começar. É preciso fazer essa verificação para que você possa comparar se a promoção é realmente verdadeira ou se os preços não subiram apenas dias antes para depois, no dia da promoção, baixarem de novo.

 

2. FAÇA UMA LISTA

Faça uma lista dos produtos que você gostaria de comprar. É essencial saber o que se quer para conseguir organizar-se melhor, já que várias promoções surgirão pelo caminho. No caso de livros, a chamada wishlist (lista de livros) ajuda na organização das compras.

 

3. SITES SEGUROS

Se as compras forem online, tenha certeza de estar comprando em um site que oferece segurança no pagamento e um bom serviço de entrega. Não adianta fazer uma compra e o produto não chegar, ou então comprar e ter problemas com o pagamento. Comprar em um site com segurança ruim traz mais problemas do que satisfação.

 

4. PLANEJE O QUANTO VAI GASTAR

É essencial planejar o quanto quer gastar nas compras. Ajuda a não perder o controle da situação e você acaba administrando melhor o dinheiro, sabendo onde investir e o que realmente vale a pena levar para casa.

 

5. OLHO NA ENTREGA

Preste atenção na data de entrega do produto, uma informação que aparece geralmente na tela da compra. Às vezes, a disponibilidade pode ser de semanas ou até MESES. Para quem quer receber as compras logo, este é um detalhe fundamental.

 

6. FOCO NA LISTA

Como já foi citado, muitas promoções irão aparecer nos dias de Black Friday (fãs de livros vão encontrar dispositivos, e-books, boxes). A tentação é grande mas, se você tá procurando principalmente comprar livros, foque naqueles que estão na sua lista principal.

 

7. OFERTAS RELÂMPAGO

As ofertas relâmpago são muito tentadoras! Fique de olho nos horários em que elas são liberadas. Alguns sites têm horários específicos para liberar as ofertas do dia e muitas valem mesmo a pena, embora haja livros que acabem rapidamente assim que a promoção é liberada (pois poucos exemplares são liberados pelas editoras). Se isso acontecer, fique na fila de espera pois geralmente alguém desiste da compra.

 

8. ACOMPANHE O LITERATURA POLICIAL

A última (mas não menos importante dica :D) é: acompanhem o Literatura Policial nas redes sociais! Aqui no site e no Twitter são os dois lugares onde haverá maior divulgação de ofertas. Então vem seguir o LP no twitter.com/literapolicial pra ficar por dentro de todas as promoções dessa Black Friday.

 

(Visited 238 times, 1 visits today)
Rolar para cima