Livro traz caso de canibal investigado por detetive

Compartilhe

 

Este é o primeiro livro com a ex-detetive Kate Marshall, conhecida por ter prendido o famoso serial killer apelidado de “canibal de Nine Elms”.

LEIA MAIS
TOP 10 | Os dez melhores livros de Neil Gaiman
Envenenadora em série fez do arsênico seu melhor amigo
MINDHUNTER PROFILE | Como começou o estudo de perfis psicológicos no FBI

Logo após a conclusão do caso, Kate deixa a força policial e passa a dar aulas de Criminologia em uma universidade. Anos depois, alguém começa a imitar os crimes deste assassino em série que ela prendeu no passado. Como tem uma ligação pessoal com o caso, ela volta em cena para ajudar na investigação.

O livro começa contextualizando o histórico da protagonista para depois voltar para tempo presente. Escrito por Robert Bryndza e publicado pela Editora Gutenberg, O Canibal de Nine Elms é indicado para quem gosta de tramas de ação com caça ao criminoso.

Veja mais no vídeo abaixo (sem spoilers).

 

 

SOBRE O LIVRO

Título: O canibal de Nine Elms
Autor: Robert Bryndza
Tradução: Marcelo Hauck
Páginas: 352
Editora: Gutenberg
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Kate Marshall era uma jovem e promissora detetive quando prendeu o serial killer que assombrou o bairro de Nine Elms, na região sul da cidade de Londres. Mas, devido a uma série de circunstâncias inesperadas, sua maior vitória de repente se transformou em um pesadelo. Traumatizada, traída e publicamente humilhada, Kate foi obrigada a se afastar e a abandonar sua carreira. Após quinze anos, ainda que atormentada pelos traumas de sua experiência na polícia, Kate tenta seguir sua vida em uma pacata cidade da costa inglesa. Mas, um dia, ela recebe uma carta que a leva imediatamente para o passado: pistas que se assemelham demais àquelas que foram decisivas anos antes. Kate se vê, então, envolvida nos meandros de um caso que só ela poderá resolver. Com um raro talento para desvendar mentes criminosas, Kate recorre ao seu instinto e às suas admiráveis competências de investigadora para enfrentar um caso cujo sucesso promete sua redenção. Mas há muito em jogo: não é só Kate que deseja capturar o assassino… ele também vai fazer de tudo para encontrá-la. O canibal de Nine Elms é o primeiro livro de uma nova série do aclamado autor Robert Bryndza. A combinação perfeita entre uma história instigante, uma escrita consistente e uma leitura prazerosa para os amantes de thrillers.

(Visited 316 times, 1 visits today)
Rolar para cima