A Santa Aliança, de A.J. Kazinski

Por Ana Paula Laux – Teorias conspiratórias, caçadas e uma forte crítica à monarquia. “A Santa Aliança” é um livro de A.J. Kazinski, pseudônimo dos escritores dinamarqueses Anders RønnowKlarlund e Jacob Weinreich.

 

 

Assista a resenha no Youtube

 

 

star3
a-santa-aliancaTítulo
: A Santa Aliança, 2016
Autor: A.J. Kazinski
Tradutor: Mário Vilela
Editora: Tordesilhas
Páginas: 488
Este livro no Skoob

SINOPSE – Eva Katz tenta recomeçar a vida após o fim de sua carreira como jornalista e a morte do namorado na guerra do Afeganistão. Em seu primeiro dia de trabalho numa creche em Copenhague, ela não resiste à tentação de investigar a verdade sobre um crime relatado em um desenho infantil. Entretanto, na busca da verdade, Eva acaba mexendo com instâncias muito poderosas da sociedade dinamarquesa, e o que antes parecia um incidente isolado se revela como parte de uma rede de segredos que remontam à formação da Santa Aliança, uma coligação monárquica criada no século XIX. Este thriller eletrizante é o terceiro da dupla A. J. Kazinski, que já lançou os livros O último homem bom e O sono e a morte pela Tordesilhas.

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.