VÍDEO | Salem, de Stephen King

salem_g2

A MALDIÇÃO DE SALEM – Publicado originalmente em 1975, Salem é o segundo livro da carreira de Stephen King. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros e o que acontece de sinistro após a chegada deles na cidade.

Assista a resenha em vídeo

 

star5
salem_capaTítulo
: Salem
Autor: Stephen King
Tradutora: Thelma Médici Nóbrega
Editora: Suma de Letras
Páginas: 464
Este livro no Skoob

SINOPSE – Publicado originalmente em 1975, Salem é o segundo livro da carreira de Stephen King. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade. Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem’s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem’s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.

ana2

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

2 comentários em “VÍDEO | Salem, de Stephen King

  • março 14, 2017 em 3:26 am
    Permalink

    Salem foi i primeiro livro de terror que li e o que mais gostei sobre vampiros até hoje. Acabei de ler Deixe Ela Entrar e já li Drácula, mas ao meu ver ficam abaixo de Salem. A primeira metade deste livro do King é como se fosse a construção de um palco, vagarosamente e com cuidado, e quando vem a segunda metade da obra temos um show de primeira !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.