séries de tv

| NETFLIX | Annabeth Gish entra para o elenco de A Assombração da Casa da Colina


Via DeadlineMais um nome foi confirmado na adaptação de A Assombração da Casa da Colina, série da Netflix baseada no clássico de Shirley Jackson, de 1959. A atriz Annabeth Gish (Arquivo X, Pretty Little Liars) vai interpretar o papel da Senhora Dudley, ao lado de outros nomes já confirmados como Carla Gugino, Michael Huisman, Timothy Hutton Elizabeth Reaser, Kate Siegel e Henry Thomas.

A trama de Shirley Jackson é uma viagem pela mansão mal assombrada construída por um milionário excêntrico chamado Hugh Crane, e como um grupo de pessoas tenta provar que o lugar é realmente amaldiçoado. A série terá 10 episódios e partirá da trama clássica sobre fantasmas, ampliando de forma atualizada a história para a mitologia da família Crane.

Carla Gugino, que recentemente atuou em Jogo Perigoso, volta a trabalhar com o diretor Mike Flanagan

x

O diretor será Mike Flanagan, o responsável por “Jogo Perigoso”, adaptação de Stephen King para a Netflix que também contou com o protagonismo de Carla Gugino. A Editora Suma, que publicou outro clássico de Shirley Jackson em 2017,  o livro Sempre Vivemos no Castelo, já anunciou que vai lançar uma edição de A Assombração da Casa da Colina no ano que vem.

(Imagens: Divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s