Em autobiografia, David Suchet revela que ainda sente falta de Poirot

Em entrevista ao jornal Irish News para promover sua autobriografia, o ator britânico David Suchet revelou que ainda sente falta de viver o detetive belga Hercule Poirot, personagem que o tornou conhecido no mundo.
De 1989 a 2013, Suchet viveu o famoso detetive na série de TV Agatha Christie’s Poirot. Ele é considerado por muitos fãs o melhor intérprete do pequeno investigador, conhecido pelo uso das células cinzentas para resolver os crimes mais enigmáticos.
O ator revelou que ainda se sente em um processo de luto pelo personagem (mas não pelo fim da série), pois Poirot “era meu melhor amigo: meu alter ego, de várias maneiras”.
Surpreendentemente, Suchet confirmou que nunca assistiu nenhuma das outras interpretações de Poirot, tanto antes quanto depois de tê-lo vivido. Albert Finney, Peter Ustinov, Kenneth Branagh e John Malkovich estão entre atores que interpretaram o personagem no cinema e TV.
Estas e outras histórias estão na autobiografia Behind the Lens, que David Suchet lançou em outubro na Inglaterra. O livro ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Encontre livros e e-books de Agatha Christie aqui
- Em seu primeiro caso, detetive Cobra investiga um mistério em São Paulo - 15 de janeiro de 2021
- 10 curiosidades sobre As Aventuras de Sherlock Holmes, filme de 1939 - 13 de janeiro de 2021
- TOP 15 | 15 filmes e séries de suspense e mistério na Netflix em 2021 - 8 de janeiro de 2021