A herdeira, de Daniel Silva: alta espionagem e intrigas internacionais

Compartilhe

 

Por Ana Paula Laux – O sequestro de uma menina que acaba se descobrindo ser a filha do príncipe da Arábia Saudita. Este é o ponto de partida de mais um thriller de espionagem com o espião Gabriel Allon.

Criado pelo escritor norte-americano Daniel Silva, Allon é o conhecido chefe da inteligência israelense. Este é o décimo nono livro da série em que o personagem aparece.

Confira a resenha em vídeo no canal.

* Livro enviado ao site pela editora HarperCollins Brasil.

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal do Literatura Policial

 

SOBRE O LIVRO

Título: A herdeira
Autor: Daniel Silva
Tradução: Laura Folgueira
Páginas: 448 páginas
Editora: HarperCollins Brasil
Compre o livro / e-book

SINOPSE – Em uma escola privada na Suíça, um mistério envolve a identidade da linda menina de cabelos pretos que chega todas as manhãs acompanhada por carros dignos de um Chefe de Estado. Alguns dizem que ela é filha de um rico homem de negócios, mas, na verdade, seu pai é Khalid bin Mohammed, o impiedoso príncipe da Arábia Saudita. No passado, o monarca foi celebrado por suas reformas sociais e religiosas, mas, agora, é detestado por seu papel no assassinato de um jornalista. Quando sua filha é sequestrada, ele se volta para o único homem capaz de encontrá-la antes que seja tarde demais. Gabriel Allon, o lendário chefe da inteligência israelense, passou a maior parte da vida lutando contra terroristas, incluindo assassinos jihadistas financiados pela Arábia Saudita. No entanto, o príncipe Khalid está empenhado em quebrar o laço entre seu país e o islamismo radical. Apenas por essa razão, Gabriel o tem como um parceiro valioso, apesar de longe do ideal. Com a vida de uma criança e o trono da Arábia Saudita em risco, eles se tornarão aliados improváveis em uma guerra mortal pelo controle do Oriente Médio. Ambos fizeram sua cota de inimigos. E ambos têm tudo a perder. Repleto de humor, reviravoltas impressionantes e personagens inesquecíveis, A herdeira é um viciante e sofisticado estudo sobre alianças políticas e a rivalidade de grandes poderes em um mundo perigoso, provando, mais uma vez, que Gabriel Allon é um dos grandes espiões da ficção.

(Visited 186 times, 1 visits today)
Rolar para cima