LUPIN | Tudo o que sabemos sobre a parte 2 da série da Netflix

Compartilhe

* Atualizado em 07/03/2021
Texto com alguns spoilers da 1ª temporada

 

A série Lupin estreou com sucesso em janeiro na Netflix, tornando-se uma das mais vistas este ano. A audiência foi de 70 milhões de espectadores.

Com o protagonismo do carismático Omar Sy (Assane Diop), Lupin foi inspirada em Arsène Lupin, personagem criado pelo francês Maurice Leblanc que apareceu no começo do século 20. Ele tinha como particularidade praticar roubos mirabolantes, melhor ainda se as vítimas fossem burgueses ou membros da elite, sem jamais ser pego pela polícia.

Por causa do sucesso, a parte 2 já está sendo ansiosamente aguardada pelos fãs da série. Veja o que se sabe até agora sobre ela.

* Encontre livros e e-books de Arsène Lupin

 

EPISÓDIOS

Foram inicialmente filmados dez episódios para a 1ª temporada, sendo que apenas cinco foram disponibilizados em janeiro. Isso quer dizer que a parte 2 da 1ª temporada já está com os episódios todos prontos. Em um total de cinco, eles devem estrear na metade do ano na Netflix, que já liberou um teaser.

 

DIREÇÃO

Os episódios tiveram dois diretores diferentes: Ludovic Bernard dirigiu os episódios 6 e 7 e Hugo Gélin foi o diretor dos episódios 8, 9 e 10.

 

A TRAMA

Na parte 2, Assane Diop (Omar Sy) terá dois objetivos bem claros: dar continuidade à vingança contra Hubert Pelligrini (Hervé Pierre), o milionário que levou seu pai à morte após incriminá-lo pelo roubo de uma joia valiosa, e  salvar a vida de seu filho Raoul (Etan Simon), sequestrado no final da parte 1.

 

TEASER

Na primeira semana de março, a Netflix divulgou o teaser da parte 2 porém ainda não informou a data de lançamento, mas acredita-se que será provavelmente em julho. O jeito é esperar!

 

DICA DE LEITURA

Título: Arsène Lupin, o ladrão de casaca
Autor: Maurice Leblanc
Páginas: 192
Editora: Principis
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Arsène Lupin, que conseguiu ser mais famoso que seu criador, nasceu por encomenda do editor Pierre Lafitte ao escritor Maurice Leblanc. Este livro reúne as nove histórias A prisão de Arsne Lupin, Arsne Lupin na prisão, A fuga de Arsne Lupin, O viajante misterioso, O ‘Colar da Rainha’, O sete de copas, O cofre de Madame Imbert, A pérola negra, Herlock Sholmes chega tarde demais inter-relacionadas, tais como foram publicadas na revista do editor Lafitte, Je sais tout. Quando Arsne Lupin é preso ao descer do navio em Nova Iorque, seu biógrafo já o acompanha, pois Watson sempre acompanhará Sherlock Holmes. A diferença é que aqui é o próprio Maurice Leblanc quem se transforma em personagem para contar as aventuras do protagonista de sua invenção.

(Visited 252 times, 1 visits today)
Rolar para cima