×

AGATHA CHRISTIE | Por que não pediram a Evans?

AGATHA CHRISTIE | Por que não pediram a Evans?

 

Por que não pediram a Evans? é um romance policial de Agatha Christie sem nenhum de seus personagens mais famosos, Poirot e Miss Marple. A trama é protagonizada por um casal de detetives amadores que só aparece neste livro da autora.

LEIA MAIS
O que esperar de A Haunting in Venice, próximo filme com o detetive Poirot?
TOP 40 | Quarenta dicas de leitura para quem ama romance policial
Quais os principais venenos usados nos livros de Agatha Christie?

Publicado em 1934, a história é sobre um homem encontrado quase morto após cair de um precipício. Minutos antes de morrer, ele fala a enigmática frase do título para o rapaz que o encontrou caído. Ficam as dúvidas: foi acidente ou assassinato? E quem é Evans?

Intrigado com a situação, o rapaz se junta a uma amiga de infância para investigar a identidade do misterioso morto e descobrir quem afinal é Evans. Confira o comentário completo a seguir no canal (sem spoilers).

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

q?_encoding=UTF8&ASIN=8595085935&Format=_SL250_&ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=literaturapol-20&language=pt_BR AGATHA CHRISTIE | Por que não pediram a Evans?ir?t=literaturapol-20&language=pt_BR&l=li3&o=33&a=8595085935 AGATHA CHRISTIE | Por que não pediram a Evans?

Título: Por que não pediram a Evans?
Autora: Agatha Christie
Tradução: Érico Assis
Páginas: 256
Editora: HarperCollins Brasil
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Após uma tacada especialmente ruim, Bobby Jones lança sua bola de golfe em um precipício. Ao procurá-la, encontra um homem acidentado que parece estar em seus momentos finais. Pouco antes de morrer, o moribundo abre os olhos e proclama suas últimas palavras: “Por que não pediram a Evans?” Assombrados pela pergunta, Bobby e sua amiga Frankie tentam descobrir quem é Evans e o que exatamente não lhe foi pedido. Porém, os dois logo percebem que, por mais que não sejam detetives profissionais, os perigos dessa investigação são muito reais…

Share this content:

(Visited 426 times, 1 visits today)
error: Conteúdo protegido