A Próxima Colombina: suspense e assassinatos no interior

Foto Ramon
Em ‘A Próxima Colombina’, jornalista e escritor Ramon Barbosa Franco coloca o leitor no encalço de serial killer que se fantasia de pierrô para perseguir e matar suas vítimas

x

DIVULGAÇÃO – Um homem vestido de pierrô passa a seduzir uma mulher durante a última noite do carnaval. Assim começa a trama ‘A próxima Colombina’, romance policial escrito pelo jornalista Ramon Barbosa Franco publicado pela editora Carlini & Caniato Editorial (Cuiabá, MT). Além desta foliona, o ‘pierrô’ irá perseguir e tentar matar outras mulheres que vivem em uma cidade média do Interior.

colombina

“O desafio é tirar da gaveta. Quem publica já tem uma vitória. Para gente que está no Interior o mais difícil é chegar ao leitor, pois concorre com muita informação e livros mais baratos”, comentou o autor, em entrevista para o Jornal Cidade de Bauru.

Ramon Barbosa Franco é nascido em Paraguaçu Paulista, já trabalhou como repórter policial em sua cidade natal, em Assis e Marília, onde vive e atualmente desenvolve assessoria de imprensa. O livro pode ser encontrado no site da Livraria Cultura e da própria editora Carlini & Caniato, além de encomendas com o próprio autor através do e-mail ramonimprensa@gmail.com.

Compartilhe aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *