YOUTUBE | O caso dos cães irados, Milton Célio de Oliveira Filho

LITERATURA JUVENIL – Uma investigação no melhor estilo Scooby-Doo. Em O caso dos cães irados (Editora Globo), de Milton Célio de Oliveira Filho, cães estão reagindo de forma agressiva e atacando as pessoas sem motivo aparente. Para descobrir o que está acontecendo, quatro detetives mirins juntam-se na caça de suspeitos e respostas.

* Livro cedido em parceria com a Globo Livros

 

Conheça o livro no vídeo

 

Título: O caso dos cães irados
Autor: Milton Célio de Oliveira Filho
Ano: 2017
Editora: Globo
Páginas: 160
Este livro no Skoob

SINOPSE – Um mistério ronda a cidade. Zecão, um vira-lata dócil que vivia nas imediações do Instituto de Educação Galileu Galilei, se transforma em fera raivosa e ataca o zelador do colégio. A polícia decide investigar o caso, mas um outro grupo de detetives já está reunido para desvendar o mistério: Giba, Ulisses, Pati, Rita e Otto, o cãozinho da turma. Os alunos do Galileu juntam os fatos e passam a desconfiar que o caso seja parte de uma enigmática onda de ataques. Vários cachorros começaram a atacar a população na zona oeste de São Paulo sem nenhum motivo aparente, mas os meninos estão empenhados em solucionar o caso. Para isso, vão enfrentar perigos inimagináveis e descobrir inimigos muito mais ameaçadores do que esperam.

Compartilhe aqui!

Ana Paula Laux

Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx).

Um comentário em “YOUTUBE | O caso dos cães irados, Milton Célio de Oliveira Filho

  • setembro 11, 2017 em 1:18 am
    Permalink

    Esse livro tem uma capa muito bonita e o vilão aí representado me lembrou alguns que vi ao longo da vida em diversos lugares, e você falar do Escaravelho me dá dor e felicidade. Felicidade pelo livro, dor pelo filme. Gostei do seu vídeo, de como tu é mansinha e um amor para indicar u.u

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tal assinar a nossa newsletter?

Holler Box