Elenco de A Casa Torta fala sobre adaptação de Agatha Christie

A página oficial de Agatha Christie divulgou um clipe com o elenco do filme “Crooked House”, a adaptação do romance policial A Casa Torta, de Agatha Christie. Glenn Close, que interpreta o papel de Lady Edith de Haviland, a matriarca da família, comenta sobre o fato da história nunca ter sido adaptada antes. O neto de Agatha, Mathew Prichard, acrescenta que o livro era um dos favoritos de sua avó, e que a história conquistou os leitores mesmo sem a presença de Poirot e Miss Marple, os personagens mais famosos criados pela autora inglesa.

O livro foi originalmente publicado em 1949. Na trama, o detetive Charles Hayward (Max Irons) tenta descobrir o responsável pelo assassinato de Aristide Leonides, milionário grego que deixa vários herdeiros e suspeitos em potencial após morrer envenenado com uma injeção letal. Todos moram juntos nesta casa construída pelo patriarca, que dá nome ao livro também pela arquitetura peculiar: uma casa torta e esquisita, assim como aqueles que a habitam.

No elenco estão ainda Christina Hendricks, Gillian Anderson e Terence Stamp, que interpreta o Inspetor Taverner. O filme é dirigido pelo francês Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros). O blu-ray está em pré-venda e será lançado dia de 16 janeiro. Já o filme chega dia 22 de dezembro nos cinemas da Inglaterra.

 

Confira o vídeo (em inglês)

 

Compartilhe aqui!
  • 7
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.