Um quebra-cabeça para fãs de mistério e Agatha Christie

Compartilhe

 

Fãs das histórias de Agatha Christie vão se interessar por esta novidade: The World of Agatha Christie, um quebra-cabeça com referências a vários clássicos da Rainha do Crime.

São 1000 peças que, juntas, fazem alusão a livros como Morte no Nilo e Assassinato no Expresso do Oriente e momentos da vida da autora. A própria Christie aparece no centro da imagem, diante de sua inseparável máquina de escrevera e rodeada pelos detetives Poirot e Miss Marple.

LEIA TAMBÉM
Miss Marple pode voltar à TV mais jovem, diz neto de Agatha Christie
O presente especial de Agatha Christie para o neto Mathew
Quais os principais venenos usados nos livros de Agatha Christie?


x

Junto com o quebra-cabeça, vem também um pôster destacando sessenta personagens e pistas que compõem o universo único de Christie.

Ficou interessado? O produto só pode ser importado, e está sendo comercializado no site da editora Laurence King. Para mais detalhes, clique aqui (site em inglês).

* Encontre livros e e-books de Agatha Christie

 

DICA DE LEITURA

Título: Um Mistério no Caribe
Autora: Agatha Christie
Tradução: Samir Machado de Machado
Páginas: 208
Editora: HarperCollins Brasil
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Miss Marple está entediada em suas férias à beira-mar. O sol até ajuda com seu reumatismo, mas nada divertido acontece. Até que finalmente seu interesse é despertado pela história de um assassinato contada pelo Major Palgrave, mas, justo quando ele ia lhe mostrar uma foto do homicida, o major se interrompe. No dia seguinte, é encontrado morto em seu quarto, sem nunca ter terminado a história. Sua morte, aparentemente, é apenas a primeira dos muitos mistérios que o Caribe apresenta…

(Visited 345 times, 1 visits today)

1 comentário em “Um quebra-cabeça para fãs de mistério e Agatha Christie”

  1. Pingback: The World of Agatha Christie: Um quebra-cabeça em homenagem à Dama do Mistério – A Casa Torta

Comentários encerrados.

Rolar para cima