Onde encontrar os filmes de Hitchcock nos streamings

Compartilhe

 

Para fãs dos filmes de Alfred Hitchcock, seguem dicas de onde ver alguns de seus clássicos em streamings brasileiros.

LEIA TAMBÉM
INTRIGA INTERNACIONAL | 6 curiosidades sobre o filme de Alfred Hitchcock
Raymond Burr, de Hitchcock a Perry Mason
10 curiosidades sobre Um Corpo que Cai, clássico de Alfred Hitchcock

x

* Encontre livros e filmes de Alfred Hitchcock

 

1. Intriga internacional

Disponível na HBO MAX

O publicitário Roger Tornhill (Cary Grant) é confundido com um agente secreto e acaba se envolvendo em uma perigosa trama de espionagem. Após ser acusado de assassinato, ele precisa lutar para provar sua inocência e, ao mesmo tempo, tenta escapar da polícia e de criminosos que estão a sua procura. Com Cary Grant, Eva Marie Saint, James Mason e Martin Landau.

 

2. Disque M para matar

Disponível na HBO MAX

Um ex-tenista decide matar sua mulher para herdar seu dinheiro e se vingar por ela ter tido um caso com um escritor. Ele chantageia um colega para estrangulá-la, dando a entender que o crime teria sido cometido por um ladrão. Com Grace Kelly, Ray Milland e Robert Cummings.

 

3. Pacto sinistro

Disponível na HBO MAX

Dois completos desconhecidos concordam em matar alguém de quem o outro quer se livrar. O aristocrata Bruno Anthony encomenda a morte do seu odioso pai, e o jogador de tênis Guy Haines quer se divorciar da mulher para se casar com a filha do senador. Adaptação da história de Patricia Highsmith, com Farley Granger e Robert Walker.

 

4. A tortura do silêncio

Disponível na HBO MAX

O padre católico Logan tem sua fé testada quando ele é erroneamente acusado de matar um membro da paróquia. O real assassino confessou o crime a ele mas, como padre, ele não pode revelar o que ouviu no confessionário. Com Montgomery Clift e Anne Baxter.

 

5. Psicose

Disponível em Globoplay (Telecine)

Após roubar 40 mil dólares, uma mulher foge durante uma tempestade e decide passar a noite em um hotel que encontra pelo caminho. Ela conhece o educado e nervoso proprietário do estabelecimento, Norman Bates, um jovem com um interesse em taxidermia.
x

6. Os pássaros

Disponível em Globoplay (Telecine)

Melanie Daniels é uma jovem socialite que vai parar na cidade de Bodega Bay, na Califórnia. A cidade não apresenta nada de assustador até que pássaros locais passam a se comportar de forma estranha e atacar as pessoas.
x

7. Ladrão de casaca

Disponível no Now

O ex-ladrão John Robie, conhecido como Gato, é o principal suspeito de uma onda de roubos de joias na Riviera Francesa. Para não voltar para a cadeia, ele parte atrás do verdadeiro culpado e se apaixona por uma americana rica.
x

8. Janela indiscreta

Disponível no Now

Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries, um fotógrafo profissional, está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com um binóculo, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.
x

9. Festim diabólico

Disponível no Now

Philip Morgan e Brandon Shaw estrangulam um amigo em comum, David Kentley, até a morte com um pedaço de corda, puramente como exercício de inspiração filosófica e para provar que conseguem realizar o crime perfeito. Os jovens recebem amigos e família em seu apartamento, incluindo a noiva da vítima e o professor universitário, cujas palestras inadvertidamente inspiraram o assassinato, e servem a comida em cima do baú em que está escondido o corpo de David.
x

10. Frenesi

Disponível no Now

Um barman desempregado é acusado de ser assassino em série que estupra e estrangula as vítimas com gravatas, com base em evidências circunstanciais. Um inspetor da polícia tenta resolver o caso, que tem entre as vítimas a ex-mulher do próprio barman.

 

11. O homem que sabia demais

Disponível no Now

As férias de um médico americano e sua família no Marrocos se transformam em um pesadelo quando se veem envolvidos em um complô para assassinar um político. Quando o filho do médico é sequestrado, o casal segue as pistas até Londres e enfrenta situações desesperadoras pelo caminho.

 

12. Um corpo que cai

Disponível no Now

O detetive aposentado John Scottie sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, um amigo pede a John que siga sua esposa. Ele aceita a tarefa e começa a segui-la por toda parte. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.

 

13. Rebecca, a mulher inesquecível

Disponível no Now

Uma jovem de origem humilde se casa com um nobre inglês que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela descobre surpreendentes segredos sobre o passado dele.

 

(Visited 1.556 times, 4 visits today)
Rolar para cima